Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entre os dias 19 e 22 de outubro

Aparecida de Goiânia recebe próxima edição do Governo Junto de Você

Ação oferece serviços gratuitos a população | 17.10.17 - 21:38 Aparecida de Goiânia recebe próxima edição do Governo Junto de Você (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Governo Junto de Você (GJV) realiza sua próxima edição em Aparecida de  Goiânia, no Jardim Nova Olinda, entre os dias 19 e 22 de outubro. O programa do Governo de Goiás, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Governo (Segov), vai atender a população na Avenida Santana, das 8 às 17 horas entre quinta e sábado e das 8 às 12 horas, no domingo. 
 
“Para nós, da secretaria de Governo, esta é uma edição muito especial do Governo Junto de Você. O Jardim Nova Esperança, bem como toda a região Noroeste, tem uma história social, de ocupação e luta, que nos enche de orgulho. É também o bairro e a região da cidade onde eu cresci e comecei minha história, ao lado da família e dos amigos”, pontua o secretário Tayrone Di Martino.
 
Como já é tradição em todas as edições do Governo Junto de Você, o programa oferece à população atendimentos gratuitos essenciais prestados pelo Governo de Goiás, além de dar agilidade ao andamento de processos, entrega de benefícios e obras em todas as regiões no Estado, e também ouve críticas e sugestões do cidadão em uma estrutura montada especialmente para o evento.
 
Já foram realizadas 58 edições do programa em 28 cidades goianas entre abril de 2013 e julho de 2017, somando mais de 3,75 milhões de atendimentos realizados. Agora, a expectativa é de aumento do número de pessoas atendidas.
 
Bazar Solidário
Além da estrutura de atendimento do governo do Estado e de instituições parceiras, o programa traz também o Bazar Solidário. A iniciativa, pensada pelo secretário Tayrone Di Martino – criador do projeto ainda quando vereador por Goiânia – promove a arrecadação de peças de vestuário, calçados e acessórios, que serão distribuídos à população mediante a troca por materiais recicláveis.
 
"É mais uma maneira de assistir à população carente local, promovendo, além de cidadania, a sustentabilidade e a cultura de reutilização. Tudo dentro do padrão de excelência no atendimento próprio do Governo Junto de Você", diz Tayrone.
 
Parceiro
Em parceria com o Estado, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia irá oferecer diversos serviços, entre eles estão: atendimento odontológico, emissão e regularização do cartão SUS, bolsa família (análise e atualização de cadastro), IPTU, ISSQN, ITBI, ITU e informações sobre CRAS, CREAS e BPC.
 
Serviço
Governo Junto de Você em Aparecida de Goiânia
Local: Avenida Santana, esquina com a Rua Pirapitinga, qd. 36, lt. 13, Jardim Nova Olinda
Data: Entre os dias 19 e 22 de outubro

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351