Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CInema

'Star Wars - O Último Jedi' ganha novo trailer

Filme estreia no dia 14 de dezembro | 11.10.17 - 09:56 'Star Wars - O Último Jedi' ganha novo trailer (Foto: reprodução/YouTube)
São Paulo - Um novo trailer de Star Wars - Os Últimos Jedi foi lançado na noite de segunda, 9, durante o intervalo do jogo de futebol americano entre Minnesota Vikings e Chicago Bears.


Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.07.2018 13:26 Ana Costa

    Excelente filme, desfrutei muito. Adorei está história, por que além das cenas cheias de efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Eu gostei a participação de Justin Theroux, ele é um ator multifacetado e talentoso, seu trabalho de dublagem também é excelente, em Lego Ninjago foi ótimo. É um dos filmes mais divertidos que já vi. Recomendo que o veja em: https://br.hbomax.tv/movie/TTL612336/Lego-Ninjago-O-Filme é um filme para desfrutar. Gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351