Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Final de ano

Na Florida, Kennedy Space Center prepara programação especial para férias

Fighting Gravity será uma das atrações | 28.09.17 - 18:31 Na Florida, Kennedy Space Center prepara programação especial para férias (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A temporada de férias de final de ano do Kennedy Space Center Visitor Complex, na Florida, vai contar com apresentações do grupo performático internacionalmente Fighting Gravity. Com uma mistura única de ilusionismo misterioso e apresentações de dança o grupo Fighting Gravity ganhou notoriedade em 2009, como terceiro lugar no programa de TV da NBC, "America's Got Talent". Desde então, o grupo tem se apresentado ao redor do mundo com artistas como Will.I.am e Jennifer Lopez.
 
"As performances da Fighting Gravity provocam a imaginação e inspiram maravilhas, exatamente nossa expectativa de experiência para uma visita ao Complexo de Visitantes Kennedy Space Center", afirmou Therrin Protze, diretor de operações do Complexo. "É a maneira perfeita de iluminar nossa temporada de férias. Estamos sempre desafiando-nos a encontrar novas formas de criar experiências memoráveis e este entretenimento inovador trará nossas atrações de férias a um outro nível", ressaltou.
 
Os shows vão ocorrer nas noites de 20 até 31 de dezembro de 2017, com exceção da noite do dia 25 de dezembro. As apresentações estão incluídas no ingresso do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center. Reservas podem ser feitas pelo site. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351