Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'ESPERAR NO PONTO DE ÔNIBUS PRA QUÊ?'

Aplicativo da RMTC informa ao usuário os horários dos ônibus em Goiânia

'SiMRmtc' passou por atualização e melhorias | 15.09.17 - 16:45 Aplicativo da RMTC informa ao usuário os horários dos ônibus em Goiânia (FOTO: A REDAÇÃO)

A Redação

Goiânia -
Ir para o ponto sem saber a hora que o ônibus vai passar é uma situação do passado. Com o aplicativo oficial da Rede Metropolitana do Transporte Coletivo, SiMRmtc, é possível saber o horário em tempo real de qualquer ônibus na região metropolitana de Goiânia. 

Leia Mais:
RMTC reformula aplicativo e amplia interação com usuários do transporte
 
Com o slogan “Esperar no ponto de ônibus pra quê?”, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) apresenta, neste mês, a nova versão do aplicativo SiMRmtc, atualizado para proporcionar uma experiência diferente ao usuário, que poderá, antes de sair de casa, consultar quantos minutos faltam para que o ônibus passe em determinado ponto de embarque, programar um alarme para ser avisado quando o veículo estiver próximo e até avaliar a viagem, nos quesitos limpeza e conservação, segurança, conforto, comportamento do motorista e tempo de espera.
 
 
O diretor executivo do RedeMob Consórcio, Leomar Avelino, explica que o objetivo da ação é informar as pessoas que usam o transporte público dos benefícios que o aplicativo pode proporcionar. “O conhecimento do horário do ônibus em tempo real facilita a viagem e agrega valor à vida do cliente”, ressalta Avelino.
 
Pensando em contribuir ainda mais com a usabilidade e relevância do aplicativo, todas as funcionalidades receberam atualizações e agora o aplicativo conta com uma conexão direta com diversos serviços oferecidos pela RMTC. O gerente de marketing do RedeMob Consórcio, Fernando Noleto, garante que o aplicativo é 100% confiável. “A nova versão foi amplamente testada e está apta a oferecer uma nova experiência de comunicação e relacionamento com nossos clientes”, enfatizou Noleto.
 
Quem já utiliza o aplicativo faz boa avaliação, principalmente em relação à assertividade dos horários dos veículos. Walter Hugo de Souza Rodrigues, 24 anos, mudou-se recentemente de Brasília para Goiânia e avalia positivamente a ferramenta. “Depois que descobri o SiMRmtc me deslocar na cidade ficou muito melhor. Os ônibus realmente passam na hora indicada”, disse.
 
Além de consultar os horários dos veículos em tempo real, com o aplicativo é possível localizar os pontos de venda de produto Sitpass; planejar a viagem, descobrindo quais ônibus fazem determinando trecho; programar alarmes; avaliar a viagem; abrir chamados no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e acompanhar os protocolos.
 
SimRmtc
Lançado em 2015, o aplicativo para smartphone acumula quase 100 mil downloads e está disponível gratuitamente para todos os sistemas operacionais, nas lojas virtuais do Windows Phone, App Store (iOS) e Play Store (Android).
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.09.2017 00:03 Fabrício Valle

    Falta agora não deixar faltar o passe de papel nos poucos terminais onde é vendido. Dia desses quis comprar no terminal Padre Pelágio e não tinha. Nos terminais pequenos eles não vendem. Encontrar quem vende é uma dificuldade enorme, até mesmo no centro de Goiânia. E o preço da cartão é exorbitante. O custo deve ser bem baixo, mas RMTC ao que parece quer ter um lucro escandaloso com a venda desses cartões. Não vejo nenhum vereador cuidar dessas pequenas coisas. Criar nome de rua, fazer homenagens etc... não leva a nada. O sendito de uma Cãmara Municipal está perdido.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351