Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Prefeitos goianos se filiam em partidos da base aliada de Marconi

Confira lista dos nomes | 17.08.17 - 12:01 Prefeitos goianos se filiam em partidos da base aliada de Marconi (Foto: Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia – O PSDB e o PP realizaram nesta quinta-feira (17/8) um ato de filiação coletiva de prefeitos goianos nos dois principais partidos da base aliada do governador Marconi Perillo. Promovido pelas duas legendas no K Hotel, em Goiânia, o evento oficializou a filiação de mais de 20 gestores. Veja lista:

O mutirão de filiações conta com presença de lideranças, como o vice-governador de Goiás, José Eliton, o deputado Giuseppe Vecci, o senador Wilder Morais, o presidente da Associação Goiana dos Municípios, Paulinho Sérgio, Lêda Borges, Thiago Albernaz, Francisco Oliveira, Talles Barreto, Nédio Leite.
 

 

Prefeito de Araçu, Joelton Bernardo fala sobre a mudança de partido, oficializada nesta quinta-feira. Ele deixa o PMDB para se filiar ao PSDB e, diferente do que alguns políticos chegaram a dizer, ele garante que não houve qualquer pressão para que ele decidisse sobre a mudança. "Ninguém me exigiu nada. Mas eu conversei com a população da minha cidade e vou representar nosso povo junto com o governador Marconi Perillo", diz o prefeito que se diz um grande admirador da forma com que Marconi administra o Estado.
 

Edson Palmeiras Dos Santos, prefeito de Santa Tereza de Goiás, também deixa hoje o PMDB para se filiar ao PSDB em Goiás. "Vejo a oposição em Goiás muito desarticulada. Eu já militei no PSDB anteriormente e, diante da atuação republicana do governador Marconi Perillo, decidi retornar ao partido". Ao todo, 19 prefeitos devem se filiar hoje ao PSDB e dois para o PP.
 
Zazá Eloi, prefeito de Hidrolina, diz que não estava satisfeito no PMDB e decidiu deixar o partido para se filiar ao PSDB. "Eu decidi buscar os verdadeiros companheiros em Goiás"
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351