Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

AMBULATÓRIO MÉDICO DE ESPECIALIDADES

A pedido de Eliane Pinheiro, Marconi agiliza obra do AME na cidade de Goiás

Outros cinco municípios serão beneficiados | 27.07.17 - 18:29 A pedido de Eliane Pinheiro, Marconi agiliza obra do AME na cidade de Goiás (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A pedido da deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), o governador Marconi Perillo (PSDB) pediu rapidez na conclusão das obras de construção do hospital de especialidades da rede de Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME). A unidade da cidade de Goiás será uma das seis construídas no Estado até o final de 2018.
 
Cada unidade receberá investimento de aproximadamente R$ 15 milhões. Na cidade de Goiás, o hospital está sendo construído em área de 25 mil metros quadrados doada pela administração municipal. 
 
“Temos um governo republicano e municipalista que, com mais esta obra, leva à população o que ela precisa: serviços públicos de qualidade e com total eficiência”, afirmou a deputada. “O governador não distingue prefeitos por filiação partidária. Prova disso é o bom relacionamento dele com a prefeita Selma”, ressaltou. Segundo Eliane, o AME vai atender também a população das cidades de Britânia, Aruanã, Matrinchã e Itapirapuã. 
 
O centro vai oferecer consultas nas áreas de urologia, cardiologia, oncologia, endocrinologia, dermatologia e outras especialidades, além de exames de média complexidade para diagnóstico destes atendimentos. 
 
Os municípios que vão receber os novos Ames são Quirinópolis, Goianésia, Formosa, Cidade de Goiás, São Luís de Montes Belos e Posse.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351