Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

NA CIDADE DE GOIÁS

Ricardo Barros: José Eliton é “companheiro, lutador e incansável"

Ministro da Saúde foi homenageado nesta terça | 25.07.17 - 18:51 Ricardo Barros: José Eliton é “companheiro, lutador e incansável" (Foto: Divulgação Governo de Goiás)

A Redação

Goiânia -
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, homenageado com a Ordem do Mérito Anhanguera durante as celebrações dos 290 anos da Cidade de Goiás e transferência dos três poderes para o município, afirmou  hoje (25) que o vice-governador José Eliton é “um companheiro e lutador” que ele encontra em todas as oportunidades em que vem ao estado.
 
O vice-governador é “um incansável, junto com o senador Wilder Morais, sempre presentes, com o governador Marconi Perillo, demonstrando esse amor por essa terra abençoada que é o estado de Goiás”, disse.
 
Ricardo Barros agradeceu a homenagem e o reconhecimento do governo de Goiás, afirmando que não faz mais que a obrigação ao “servir a comunidade, assistir em especial os mais carentes que, de fato, precisam do governo”.
 
O vice-governador José Eliton participou da entrega da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera para governadores, prefeitos, lideranças culturais e intelectuais do país e de Goiás. “Eles merecem toda a deferência pelos valorosos serviços prestados”, celebra.
 
Segundo José Eliton, “Goiás sempre foi um celeiro de expressão de nossas melhores tradições, nossos melhores valores”. Ele ainda reforça que “temos que olhar para o futuro e colocar o estado na linha do desenvolvimento, inovação e tecnologia”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351