Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

José Vitti representará a Assembleia no evento de transferência da capital

Cerimônia será nesta terça-feira (25/7) | 24.07.17 - 13:54 José Vitti representará a Assembleia no evento de transferência da capital (Foto: Sérgio Ricardo)
A Redação
 
Goiânia - O deputado José Vitti (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, vai representar o Poder Legislativo na solenidade de transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás. A cerimônia será realizada nesta terça-feira (25/7), às 10h, no Largo do Mercado Municipal da cidade. Na ocasião, acompanhado de autoridades estaduais e federais, o governador Marconi Perillo (PSDB) fará a instalação simbólica dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário no município. 
 
Em seguida, como ocorre há vários anos, o governador entregará comendas da Ordem do Mérito Anhanguera a personalidades que se destacaram na vida pública. O presidente José Vitti vai receber a promoção do Grau Grande Oficial para o Grau Grã Cruz da Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.
 
Também receberão a Comenda, por sugestão de Vitti, o presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), deputado estadual Luciano Nunes (PSDB-PI); o ex-presidente da entidade, deputado estadual Sandro Locutor (PROS-ES) e o diretor geral da da instituição, Germano Stevens.
 
Programação
No período da tarde, está prevista na programação do governador Marconi Perillo a instalação do Ministério Público, às 14 horas. A solenidade está marcada para a sede do Ministério Público da cidade, ao lado do Palácio Conde dos Arcos. Depois, as autoridades farão uma visita à Loja Maçônica União e Justiça.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351