Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Obras de reestruturação

Marginal Botafogo será interditada a partir das 21 horas desta segunda (3)

Alteração deve durar 30 dias | 03.07.17 - 13:42 Marginal Botafogo será interditada a partir das 21 horas desta segunda (3) (Foto: Panorâmio)
A Redação
 
Goiânia – Dois trechos da Marginal Botafogo serão interditados para obras de restauração a partir das 21 horas desta segunda-feira (3/7). A mudança será abaixo da ponte da Avenida Independência e entre a ponte da Rua 10 e a ponte da Rua 243.
 
Segundo o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Fernando Santana, as obras devem durar 30 dias e serão realizadas neste período por ser uma época com menor tráfego de veículos na via, em decorrência das férias escolares.
 
As obras serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).
 
“Orientamos que, durante a execução dos serviços, os motoristas busquem rotas alternativas pelo centro da cidade, como a Praça Cívica, a Avenida 83 e a Avenida 115, no Setor Sul. Outra alternativa para desviar dos pontos em obras será passar pelo Setor Vila Nova e Setor Universitário”, recomendou Santana durante coletiva de imprensa.
 
De acordo com Fernando Cozzetti, titular da Seinfra, o trecho da Marginal Botafogo entre o acesso à região da 44 e a ponte da Rua 243 será totalmente interditado no sentido Avenida Goiás/ Jardim Goiás. A interdição ocorrerá a partir das 21 horas da segunda-feira (3). “Vamos aproveitar a redução do fluxo de veículos em julho, mês de férias escolares, para minimizar o impacto no trânsito, executando dois trechos simultaneamente”, salienta. A interdição será realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).
 
A obra
As estruturas de concreto que revestem as paredes do canal e que estão danificadas nesses dois pontos da Marginal serão retiradas e substituídas por muros/escadas, compostos de concreto e pedras e, posteriormente, revestidos por uma manta geotêxtil. Além da substituição das paredes de contenção, haverá a execução de obras complementares no fundo do canal e também na parte de drenagem e do lançamento final da água da chuva.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351