Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Patrulha Maria da Penha

Homem que mantinha esposa em cárcere privado em Goiânia é preso pela PM

Armas e munições foram apreendidas | 27.06.17 - 15:59 Homem que mantinha esposa em cárcere privado em Goiânia é preso pela PM (Foto: divulgação/PM)A Redação

Goiânia - 
Um homem suspeito de ameaçar e manter a esposa em cárcere privado no Jardins do Cerrado, em Goiânia, foi preso nesta terça-feira (27/6) por policiais militares da Patrulha Maria da Penha. A Polícia Militar (PM) chegou à casa após uma denúncia anônima. No local, dois adolescentes disseram à equipe que não havia situação de cárcere privado na casa, mas acabaram confessando pouco tempo depois. 
 
Segundo a polícia, uma testemunha procurou a equipe e apresentou fotos que comprovaram as agressões sofridas pela mulher. As imagens entregues à PM mostraram que a vítima havia sofrido cortes na mama, nos lábios e estava com a cabeça raspada. 
 
A PM acabou invadindo a casa, momento que a filha da mulher confessou que a mãe sofria constantes agressões há muitos anos. Ainda de acordo com a polícia, vítima e suspeito estavam em uma lan house no mesmo bairro onde viviam quando foram encontrados. Conforme foi dito por testemunhas, o casal estava no local porque o homem queria "comprovar um episódio de traição da mulher", ameaçando matá-la. 
 
Com o suspeito, identificado como V.F.S., a polícia encontrou um revólver calibre 38 e seis munições. Após a prisão, a equipe se dirigiu novamente à casa onde a mulher era mantida em cárcere privado. No local foram apreendidas arma de fabricação caseira calibre 12 com 37 munições também calibre 12, mais 5 munições calibre 38 e uma munição calibre 22.
 
Vizinhos informaram, ainda, que o homem teria agredido e torturado a mulher durante toda a madrugada de sábado para domingo, no último final de semana. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351