Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CCBEU

Goiânia ganha escola de ensino médio americana

Diploma é aceito em universidades dos EUA | 20.06.17 - 16:44
A Redação
 
Goiânia - O Centro Cultural Brasil – Estados Unidos (CCBEU), em Goiânia, passa a contar com a metodologia Griggs International Academy. Com a metodologia, os alunos cursam o ensino médio local e, ao mesmo tempo, fazem o curso Griggs, que possui sete disciplinas obrigatórias do colegial americano. O diploma do curso é aceito em todas as instituições de ensino superior dos EUA.
 
Segundo Rejane Dal Molin, coordenadora da implantação do Griggs em Goiânia, o curso garante a alunos substituir o ensino tradicional de inglês por um legítimo currículo de high school norte-americano. História Americana, Governo Americano, Literatura Americana, Literatura Britânica, Computação, Saúde e Artes são as matérias constantes no currículo Griggs.
 
A carga horária do Griggs, como acontece em outros países, é compatível com o ensino médio brasileiro. O aluno frequenta as aulas do ensino local pela manhã e o high school, à tarde, em dois dias da semana. São seis horas obrigatórias por semana, mais uma hora opcional para tutoria. A duração do curso é de três anos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.06.2017 21:18 Karla

    Onde?? À partir de quando?? Qual valor??

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351