Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Em Goiânia, CAU-GO fará concorrência para reforma da sede

Confira o edital | 19.06.17 - 21:43
A Redação
 
Goiânia - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO) vai realizar no dia 26 de julho uma concorrência para a contratação da empresa que executará a reforma da sede do Conselho em Goiânia. O objetivo é readequar o local, de acordo com o projeto vencedor do concurso realizado pelo CAU em 2015, desenvolvido pelo Quadro Arquitetos. Confira o edital no site.
 
A área da reforma tem 403 m² e o prazo para a sua realização será de 100 dias. O valor máximo estimado para o contrato é de R$ 326.459,99.  
 
As empresas interessadas em participar da concorrência deverão apresentar pelo menos duas Certidões de Acervo Técnico com Atestado, emitidas pelo CAU ou pelo CREA, que comprovem experiência na realização de obras compatíveis com a que será executada no Conselho, em edifícios corporativos, edifícios públicos ou centros comerciais fechados. 
 
É possível fazer visitas técnicas à sede do Conselho, previamente à concorrência. As próximas estão programadas para os dias 21 e 28 de junho, e o dia 5 de julho, das 8h às 11h. É possível agendar visitas, nos horários previstos, pelo e-mail licitacao@caugo.gov.br. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351