Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Em encontro do PSD-GO, jovens discutem caminhos para renovação política

Mais de 400 pessoas participaram da reunião | 12.06.17 - 14:21 Em encontro do PSD-GO, jovens discutem caminhos para renovação política (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia - 
Realizado no último final de semana no diretório do PSD-GO, encontro reuniu mais de 400 jovens para um debate sobre a política e econômica do País. O papel dos jovens nesse cenário e nas eleições do ano que vem também foram pauta da reunião. Além dos militantes do PSD Novas Gerações, o encontro contou ainda com as presenças de representantes da juventude do PSDB, PMDB, PV, PCdoB e UJS. 
 
“Foi um grande salto positivo, reunindo jovens que almejam um futuro melhor para o nosso país e de vários partidos e correntes ideológicas”, disse o presidente do PSD-GO, Vilmar Rocha. Vilmar acrescentou que para os jovens que desejam seguir o caminho da política é necessário que tenham disposição e pensem em coletividade, construindo melhorias para a vida das pessoas.
 
Para o presidente estadual do PSD Novas Gerações, Michel Magul, este é o momento dos jovens se unirem para modificar a política atual, trazendo valores, ética e moral. “O idealismo dos jovens é capaz de modificar a política, buscando melhorias e transparência para o nosso país”, acrescentou o presidente. 
 
O deputado estadual Francisco Júnior, abordou no discurso a necessidade de construir algo novo, devolvendo a esperança dentro do Brasil. Para o deputado, não é possível mudar as estruturas do País sem a participação da juventude. É preciso que todos se envolvam para conseguir melhorias na política atual. “Precisamos mudar as práticas. Não dá mais para criticarmos os políticos, mas continuarmos trocando voto por cargos, pelo estágio do filho”, disse. “Tem muita gente que quer mudar o Brasil sim, mas pensa que se mudar o salário dele é melhor. Não dá pra mantermos esse discurso”, completou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351