Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gestão compartilhada

Seduce divulga OS que vai administrar a Orquestra Filarmônica de Goiás

Elysium Sociedade Cultural foi a escolhida | 26.05.17 - 15:13 Seduce divulga OS que vai administrar a Orquestra Filarmônica de Goiás (Foto: divulgação/Seduce)A Redação

Goiânia - 
A Organização Social (OS) Elysium Sociedade Cultural foi a vencedora no chamamento para a gestão compartilhada da Orquestra Filarmônica do Estado de Goiás. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (26/5) pela secretária Raquel Teixeira, titular da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), em sessão pública no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. 
 
De acordo com o edital divulgado pela pasta, o contrato para gestão compartilhada terá duração de 48 meses. Durante esse período, a Elysium Sociedade Cultural vai produzir, gerenciar, operacionalizar e executar as atividades artísticas, culturais e sociais da orquestra, propostas pela Seduce. Todo o trabalho da OS selecionada será acompanhado bimestralmente pelo Núcleo de OS da Seduce, chefiado por Ademar Rodrigues, visando fiscalizar o uso dos recursos públicos. Em caso de alguma irregularidade, a Secretaria pode, a qualquer momento, interromper a parceria.
 
“A OS será um diferencial no trabalho da orquestra. A gente tem dificuldades na contratação de músicos, não temos cargos específicos e o processo de contratação é muito rígido. A OS dará flexibilidade e agilidade, assumindo o compromisso de cumprir determinadas metas impostas pelo Estado, como número de apresentações, turnês nacionais e internacionais e a captação de recursos fora do Estado. A Organização Social permitirá uma modernização da gestão com mais poder de ação da orquestra”, afirma a secretária Raquel Teixeira.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351