Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Potencialidades

Comitiva da França conhece cultura e economia de Goiás

Visita possibilita parcerias | 28.04.17 - 20:46 Comitiva da França conhece cultura e economia de Goiás (Foto: divulgação)
A Redação 
 
Goiânia - O Embaixador da França no Brasil, Laurent Bili cumpre agenda cultural e econômica em Goiás desde essa quinta-feira (28/4) quando chegou em Goiânia e participou da abertura da exposição fotográfica “Goiânia Capital Art Déco”. Nesta sexta (28), o diplomata francês e comitiva foram recebidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e em seguida participaram do Congresso de Relações Internacionais, promovido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) e que reúne 852 universidades de 20 estados. 
 
Após a palestra, o embaixador seguiu para uma fazenda em Piracanjuba, onde permanece até a próxima segunda-feira (1º de maio) para conhecer as técnicas de agricultura, produção de leite e outras atividades. De acordo com o superintendente executivo da SED, William O'Dwyer, a autoridade francesa está entusiasmada. "O embaixador já conhece Goiás. Dessa vez foi uma visita de prospecção e ele já ficou bem satisfeito com o que viu. Estamos organizando para o segundo semestre deste ano um seminário que vai abordar as potencialidades tanto de Goiás quanto da França, visando viabilizar parcerias", informou o superintendente. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351