Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Greve Geral

Manifestantes paralisam Eixo Anhanguera e terminal Padre Pelágio em Goiânia

T. Novo Mundo já foi liberado | 28.04.17 - 07:57 Manifestantes paralisam Eixo Anhanguera e terminal Padre Pelágio em Goiânia (Foto: reprodução/Metrobus)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Centrais sindicais em todo país iniciaram, nas primeiras horas desta sexta-feira (28/4), a paralisação nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária. Em Goiânia, manifestantes impedem a circulação de ônibus do Eixo Anhanguera.
 
Em nota, a Metrobus informou que há um grupo na porta da sede operacional da empresa, impedindo a saída dos veículos. "A manifestação segue pacífica", diz o comunicado.

Leia mais:
Greve geral: Confira o que vai parar em Goiânia nesta sexta-feira (28/4)
 
De acordo com a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos da Grande Goiânia (RMTC), não é só o Eixo Anhanguera que está sem funcionamento. Há cerca de uma hora, manifestantes bloquearam o fluxo nos terminais Novo Mundo e Padre Pelágio.
 
O terminal Novo Mundo voltou a funcionar por volta das 7h40. Já o Padre Pelágio, que fica no Jardim Fonte Nova, permanece fechado. Um grupo ateou fogo contra pneus na GO-060, e o trecho em frente a Creme Mel está fechado.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351