Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Valparaíso: Homem é preso por espancar taxista até a morte durante assalto

Vítima tinha 60 anos | 21.04.17 - 08:56 Valparaíso: Homem é preso por espancar taxista até a morte durante assalto Carro da vítima foi levado pelo criminoso e encontrado por familiares do taxista logo após o crime (Foto: Polícia Civil)A Redação

Goiânia - 
Suspeito de espancar um taxista até a morte para praticar um assalto em Valparaíso, um homem foi detido na quinta-feira (20/4) e, segundo informações da Polícia Civil, confessou o crime. Conforme foi informado pelo suspeito, ele teria articulado um assalto e, após a reação da vítima, que se negou a entregar os pertences aos criminoso, praticou o crime. O caso aconteceu na quarta-feira (19/4). 
 
Segundo a polícia, o taxista Vicente de Paulo, de 60 anos, foi chamado pelo autor do crime, identificado como Wesley, para realizar uma corrida no bairro Valparaíso II. Ao entrar no táxi, Wesley anunciou o assalto. Porém, a vítima reagiu e se negou a entregar o veículo e seus pertences. 
 
Ainda de acordo com a polícia, autor e vítima teriam entrado em luta corporal. Depois de ser brutalmente espancado, o taxista foi deixado ainda com vda em uma rua do bairro. Ele foi socorrido por moradores e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. 
 
O carro da vítima foi encontrado por familiares momentos após o crime. O autor só foi preso um dia depois. Na casa de Wesley a polícia recuperou os pertences da vítima e apreendeu a roupa usada pelo autor no dia do crime. As peças ainda estavam sujas de sangue, conforme informou a Polícia Civil. Wesley será apresentado pela PC na manhã desta sexta-feira (21/4). 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351