Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pelas redes sociais

Presidente da Assembleia informa estar bem após queda de helicóptero

Piloto conseguiu controlar a aeronave | 24.03.17 - 21:42 Presidente da Assembleia informa estar bem após queda de helicóptero (FOTO: LETÍCIA COQUEIRO/A REDAÇÃO)
 
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia - O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB) sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (24/3). Ele, um assessor e um piloto estavam em um helicóptero que partiu do Autódromo de Goiânia, mas poucos segundos depois caiu. Pelas redes sociais, ele informou que o piloto conseguiu controlar a aeronave, o que diminuiu a gravidade do acidente. O deputado afirmou estar bem, sem ferimentos e agradeceu as manifestações de preocupação e carinho. 

De acordo com a assessoria, nenhum ocupante precisou de atendimento médico. A assessoria disse ainda que o acidente aconteceu logo após a decolagem, por uma falha no motor, e a aeronave caiu de uma altura aproximada de 20 metros. O piloto conseguiu controlar o helicóptero, minimizando a queda, ao usar as rotações finais da hélice.

Confira a nota na íntegra:
"Olá, amigos! Nessa manhã sofri um acidente de helicóptero saindo do Autódromo de Goiânia, mas graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, estou bem, sem nenhum ferimento, assim como um assessor que me acompanhava e o piloto. O acidente ocorreu logo após a decolagem, mas o piloto conseguiu controlar a aeronave e, felizmente, foi só um susto! Agradeço imensamente e de coração todas as ligações e manifestações de carinho e preocupação. Muito obrigado!"
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351