Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assembleia Legislativa

Vitti defende aprovação da PEC do teto de gastos em Goiás

Matéria começa a tramitar semana que vem | 24.03.17 - 09:05 Vitti defende aprovação da PEC do teto de gastos em Goiás (Foto: Denise Xavier)
 
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), defende a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que estabelece um teto de gastos para o Governo do Estado pelos próximos dez anos. 
 
Para Vitti, trata-se de "uma das medidas necessárias para promover o ajuste nas contas públicas estaduais". Durante a sessão ordinária da Assembleia realizada na quinta-feira (23/3), o parlamentar informou que a matéria começa a tramitar na semana que vem. 
 
Vitti disse ainda que o relator da PEC é o deputado Gustavo Sebba (PSDB). Conforme destacou, Sebba vai iniciar um debate sobre emendas apresentadas ao projeto, promovendo audiências públicas e reuniões com segmentos organizados e servidores públicos estaduais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.03.2017 15:33 Paula Garcia

    No momento essa pec parece ser ruim, mas temos que pensar no futuro, essa pec vai dar uma melhorada nessa crise que o pais está passando, temos que acreditar !!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351