Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Temporal causa estragos no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Esplanada ficará fechada até isolamento | 24.02.17 - 19:00 Temporal causa estragos no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Foto: enviada via WhatsApp)Kamylla Rodrigues 

Goiânia - 
A estrutura de vidro que cerca o térreo do prédio administrativo do Centro Cultural Oscar Niemeyer ficou parcialmente destruída após o temporal desta sexta-feira (24/02). Vários estilhaços ficaram espalhados pelo chão e por isso a esplanada deve ficar fechada para visitação até isolamento do local. 

Uma pequena parte do gesso do Museu de Arte Contemporânea (MAC) também ficou danificado. De acordo com a assessoria do CCON, a direção ainda não fez um levantamento dos estragos. Isso deverá ser feito até a próxima semana pela Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Goiás (Seduce). 

Os dois locais atingidos pela forte chuva serão isolados por tapumes e a segurança deverá ser reforçada. Enquanto isso, a esplanada, local muito utilizado por esportistas nos finais de semana, ficará fechado. A previsão da assessoria do CCON é de que até domingo o local seja liberado. 

A chuva também provocou grandes estragos na Grande Goiânia. Parte da estrutura de uma empresa de reciclagem instalada no Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (Daiag) desabou e o teto metálico foi arrancado. A Avenida T-13, no Setor Bueno, ficou parcialmente bloqueada depois que uma árvore caiu. O Corpo de Bombeiros também registrou vários pontos de alagamento. Não há registros de vítimas. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351