Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após 13 dias

Estudante da UnB desaparecido na Argentina é encontrado e passa bem

Pais agradeceram empenho de autoridades | 23.02.17 - 11:13 Estudante da UnB desaparecido na Argentina é encontrado e passa bem (Foto: reprodução/Facebook) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O estudante do curso de História na Universidade de Brasília (UnB), Matheus Amorim Lopes, que estava desaparecido na Argentina desde o dia 10 de fevereiro, foi encontrado na noite da última quarta-feira (22/2)na cidade de Córdoba e passa bem, segundo comunicados publicados pelos pais no Facebook.
 
A mãe do rapaz de 20 anos, Rovênia Amorim, agradeceu os esforços das autoridades brasileiras na busca pelo filho e a todas as pessoas que se solidarizaram com o caso.
 
"O Matheus foi encontrado em Córdoba, Argentina, e está bem. Agradecemos pelas orações de amigos e das tantas pessoas que se solidarizam conosco e que nos ajudaram, Agradecemos também aos colegas da imprensa e às autoridades do Brasil e da Argentina pelos esforços apreendidos. Neste momento pedimos compreensão e privacidade", escreveu Rovênia na rede social.

 
Ainda na quarta, a família de Matheus formalizou um pedido à Polícia Federal para que ajudasse nas buscas do estudante. De acordo com Rovênia, tanto a PF quanto a Interpol estavam trabalhando nas buscas pelo rapaz.
 
O pai de Matheus, Luiz Lopes afirmou que o filho não foi violentado e está bem de saúde. "O Matheus está bem. Foi encontrado ontem à noite. Não aconteceram fatos violentos. Estamos tentando providenciar a volta da Argentina", disse Luiz em post no Facebook.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351