Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

"Tínhamos esperança de encontrá-la com vida", diz pai de Ana Clara

Corpo da menina de 7 anos foi encontrado | 22.02.17 - 14:57 "Tínhamos esperança de encontrá-la com vida", diz pai de Ana Clara Ana Clara foi encontrada morta nesta quarta-feira (22/2) (Foto: álbum de família)Adriana Marinelli

Goiânia -
 Subtenente do Corpo de Bombeiros, Arlindo Sebastião Camargo segue inconformado com a morte da filha, a pequena Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos de idade. A menina, que estava desaparecida desde sexta-feira (17/2) em Goiânia, foi encontrada morta na manhã de hoje (22/2). "Estou chocado. Tínhamos esperança de encontrar ela com vida", afirmou o pai em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Goiás TV. "É muito sofrimento", acrescentou.

Leia mais:

Suspeito de matar Ana Clara em Goiânia é morto em confronto com PMs
Corpo de menina que estava desaparecida é achado em Santo Antônio de Goiás
 
O pai de Ana Clara, que é separado da mãe da menina, acompanhou o processo de busca pela criança e esteve hoje no local onde o corpo da vítima foi localizado, em uma estrada vicinal em Santo Antônio de Goiás. 
 
Suspeito do crime, Luis Carlos Gonçalves, de 35 anos, foi morto durante confronto com policiais militares no início da tarde desta quarta-feira (22). "Fiquei sabendo por meio da imprensa", revelou o pai de Ana Clara. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351