Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em 2018

Caiado descarta candidatura à Presidência e diz que vai “tentar o governo”

Senador goiano recebeu premiação na capital | 21.02.17 - 13:16 Caiado descarta candidatura à Presidência e diz que vai “tentar o governo” (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)João Unes

Goiânia
 – O senador Ronaldo Caiado disse ontem (20/2) que quer se candidatar ao governo de Goiás em 2018. A declaração foi dada ao jornal A Redação logo após o senador receber, na Câmara de Goiânia, o prêmio de Senador Mais Influente de Goiás, concedido pela Contato Comunicação.

Leia mais: 
Destaques da política goiana são premiados
 
Perguntado pela reportagem se disputaria a Presidência da República em 2018, Caiado afirmou: “Não, agora vamos tentar o governo do Estado.”
 
A declaração foi dada enquanto o senador posava para fotos com admiradores logo apos ter recebido o troféu. Outros jornalistas presentes à solenidade também registraram declarações de Caiado confirmando sua intenção de ser candidatar ao governo de Goiás.
 
O prêmio Mais Influentes da Política em Goiás é realizado há sete anos pela Contato Comunicação. A eleição é feita por jornalistas e publicitários. Cada eleitor só pode votar uma vez.
 
Na categoria Senador Mais Influente, Ronaldo Caiado obteve 59, 65% dos votos, seguido por Lúcia Vânia (24.56%) e Wilder Morais - 15.79%.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351