Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança

Policia Militar prende suspeitos de tentativa de latrocínio em Goiânia

Ocorrência foi no Jardim Novo Mundo | 19.02.17 - 09:50 Policia Militar prende suspeitos de tentativa de latrocínio em Goiânia (Foto: PM/GO)
 
Goiânia - A Polícia Militar de Goiás prendeu, neste sábado (18/02), quatro suspeitos de tentativa de latrocínio.  Após terem ciência do crime, ocorrido no Jardim Novo Mundo, as equipes PM2 e ROTAM 9754, iniciaram diligências com o objetivo de localizar e prender os autores.
 
A partir de informações coletadas no local, que indicavam que o veículo utilizado na fuga teria sido um Fiat Siena branco, táxi, foram realizadas buscas no Condomínio Santa Luzia, Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.
 
No local, foram detidos Rodrigo Teixeira de Oliveira, vulgo Gaspar, 36 anos; Caio Cesar Gomes Waqued, 21 anos;  e Walber Ferreira do Nascimento, 21 anos. Os três confessaram a participação no crime e indicaram Vitorio Duilio Alves, vulgo Neguinho, 21 anos, como autor dos disparos.
 
Foram apreendidos o veículo Fiat Siena branco e uma motocicleta Honda Titan vermelha,  usados no crime. A PM também apreendeu a quantia de R$ 1.167,00 e um aparelho celular subtraídos da vítima.
 
Todos os detidos bem como material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Goiânia, onde foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e tentativa de latrocínio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351