Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança Pública

Coronel Alves volta a desmentir boatos sobre paralisação da PM de Goiás

"Não existe essa possibilidade", garante | 16.02.17 - 14:09 Coronel Alves volta a desmentir boatos sobre paralisação da PM de Goiás (Foto: Eduardo Ferreira/Governo de Goiás)Adriana Marinelli

Goiânia - 
Comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Divino Alves reforçou nesta quinta-feira (16/2) que não há possibilidade de paralisação das forças policiais do Estado. Mais uma vez o militar desmentiu boatos que circulam nas redes sociais e no aplicativo de mensagens WhatsApp.

"Estão sendo divulgadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mensagens de texto e áudio que falam da possibilidade de uma paralisação das forças policiais no Estado de Goiás. Reafirmo que não existe a menor possibilidade disso acontecer aqui em Goiás", afirma. 



 
"A Polícia Militar está nas ruas realizando policiamento preventivo ostensivo fardado, aquilo que lhe é de atribuição constitucional. Estão veiculando áudios que nem do Estado de Goiás são. Áudios que são do Estado de Minas Gerais. Estão colocando como se fossem manifestações de policiais militares goianos. São mentiras, situações fraudulentas que pessoas mal intencionadas estão divulgando. A população de Goiás pode e deve confiar na sua Polícia Militar", garante o comandante-geral da PM. 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351