Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Thiago Peixoto: governo chegará a 2018 com time de 98 se não houver mudança

Deputado defende novos quadros no 1º escalão | 10.02.17 - 18:48 Thiago Peixoto: governo chegará a 2018 com time de 98 se não houver mudança (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
Rafaela Bernardes e João Unes

Goiânia - 
O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) voltou a defender a necessidade do governador Marconi Perillo renovar o primeiro escalão do governo com novos nomes e novos gestores. "Se não houver mudanças, vamos jogar a copa de 2018 com seleção de 1998", disse o deputado, com exclusividade ao jornal A Redação, se referindo a uma conversa particular que teve com o governador Marconi Perillo. 
 
Leia Mais:
Thiago Peixoto defende espaço para novos quadros no 1º escalão de Marconi
"PSD pleiteia vaga no Senado para Vilmar Rocha", diz Thiago Peixoto
 

(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
"Em uma conversa particular com o governador, onde eu falava dessa minha opinião de achar necessário ter sangue novo e novos líderes dentro do governo, eu brinquei fazendo analogia ao futebol", explicou o deputado. 
 
Para o deputado, o desempenho do governo estadual vai refletir nas eleições de 2018, tanto em Goiás quanto em nível nacional, em uma possível candidatura do governador para presidência da República. Ele acredita que as mudanças no 1º escalão do governo são essenciais para que a gestão seja cada vez mais forte.  
 
"Precisamos abrir espaços no governo para uma nova geração, para novos quadros que possam trazer novos diálogos com a sociedade, nova energia, nova forma de fazer política. Tenho certeza que ter esses quadros no primeiro escalão seriam muito positivos e produtivos para o governo estadual", disse. 
 
Thiago Peixoto citou o próprio governador Marconi Perillo como exemplo dessa renovação que defende. "Marconi se elegeu governador com 35 anos, ele é um exemplo vivo da necessidade de renovação na política e na forma de se fazer governo", concluiu o deputado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351