Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Processo seletivo do Credeq tem mais de 5,5 mil pessoas inscritas

Serão 196 contratados em 27 funções | 16.01.17 - 17:52 Processo seletivo do Credeq tem mais de 5,5 mil pessoas inscritas (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq - Prof. Jamil Issy) encerrou na tarde desta segunda-feira (16/1) as inscrições para o processo seletivo da unidade, que vai contratar 196 pessoas para 27 funções. A direção da unidade de saúde estima que cerca de 5,5 mil pessoas tenham se candidatado a uma das vagas disponibilizadas.

A partir desta terça (17) se inicia a etapa de avaliação curricular. Em seguida serão publicadas, no
site da instituição, os dias, horários e locais das provas. Os resultados, listas classificatórias e os chamamentos para a quarta e última etapa (entrevistas) serão veiculados pela página oficial da unidade de saúde. 
 
Até o início de março as 196 vagas terão sido preenchidas e o Credeq estará funcionando em sua capacidade máxima. A partir do dia 30 de janeiro, entra em funcionamento o Ambulatório Masculino Adulto e mais 12 leitos, totalizando 42. Considerando o cronograma acertado com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) a unidade estará totalmente aberta a partir de março. 
 
O Credeq - Prof. Jamil Issy é um hospital psiquiátrico, com um protocolo terapêutico de 90 dias, onde são tratados casos severos de dependência química. Vale ressaltar que a dependência química é resultante de transtorno mental, como qualquer outro problema psiquiátrico ou neurológico. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351