Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAPACITAÇÃO E READAPTAÇÃO

Crer oferece qualificação para inserir pacientes no mercado de trabalho

Carga horária é de 160 horas | 06.01.17 - 16:16 Crer oferece qualificação para inserir pacientes no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) deu início à segunda turma do curso de Qualificação Profissional em Operador de Computador. O curso é destinado a pacientes e visa capacitar e readaptar as pessoas com deficiência para que elas tenham condições técnicas e profissionais para serem inseridas na sociedade e no mercado de trabalho.
 
A qualificação oferecida pelo hospital é em parceria com a com a Faculdade Senai Fatesg, com o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e dos Reabilitados pelo INSS (FIMTPODER) e com o Ministério Público do Trabalho (MPT). 
 
Com carga horária de 160 horas, o Curso de Qualificação Profissional em Operador de Computador oferece o aprendizado voltado à informática básica (windows), pacote office, e-mail e redes sociais. Dicas de como se portar em uma entrevista de emprego e formatação de currículo também são ofertadas.
 
As aulas são totalmente gratuitas e ministradas no Laboratório de Tecnologia Assistiva do Crer. Espaço é equipado com 12 computadores, mesas com regulagem de altura para facilitar a entrada de cadeirantes, mouses e teclados adaptados, softwares e hardwares inclusivos que permitem o acesso digital das pessoas com deficiências física, auditiva, visual e intelectual. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351