Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

TRANSPORTE AÉREO

TAP anuncia seis novos destinos e o reforço de outros

Empresa adquiriu novos aviões | 06.12.16 - 23:09 TAP anuncia seis novos destinos e o reforço de outros (Foto: Emanuel Santos / TAP Portugal)

A Redação

Goiânia - 
A TAP Portugal anunciou a expansão de sua rede de voos, a partir de junho de 2017, para o Canadá (Toronto), Hungria (Budapeste) e Romênia (Bucareste). Serão ainda acrescentados destinos para Espanha (Las Palmas e Alicante) e Alemanha (Stuttgart). A empresa anunciou também que vai reforçar a operação para Madri, a partir do Porto, Manchester, Moscou, Dusseldorf e Faro. Em Portugal, a empresa iniciou operação na ponte aérea entre Lisboa e o Porto. 
 
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, no mês de julho de 2017, a TAP terá mais 1.176 voos, o que representará um acréscimo de 272.878 lugares disponíveis. O crescimento está lastreado na nova frota, que começará a chegar no final de 2017. Foram adquiridos dois A330;  Retrofit de 48 aviões atualmente em operação; substituição da PGA pela  nova marca comercial TAP Express; criação da ponte aérea entre Lisboa e Porto; lançamento do Programa Stopover e reforço da importância do Atlântico Norte com o lançamento das linhas de Boston e Nova Iorque -JFK.
 
Para fazer face a este programa de crescimento, a frota da TAP será reforçada em 2017 com  a entrada em operação de um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro (Embraer) que integrarão a frota regional da TAP Express, passando de um total de 80 para 87 aeronaves. 

A empresa não informou se serão implementados novos voos partindo do Brasil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351