Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

INCIDENTE NO SHOPPING

Cano de água estoura no Flamboyant e teto cai na Fnac e Riachuelo

Não há feridos; shopping explicou ocorrido | 06.12.16 - 22:02 Cano de água estoura no Flamboyant e teto cai na Fnac e Riachuelo (Foto: Divulgação)

Marcos Araken

Goiânia - 
A chuva forte que cai na noite desta terça-feira i(6/12), em Goiânia, pode ter sido a causa de um incidente nas lojas da Fnac e Riachuelo do Shopping Flamboyant. O teto das lojas desabou, após o rompimento de um cano que recebe água da chuva. 
 
De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, não há feridos. As lojas, de acordo com a nota, foram fechadas para limpeza e reparos. O shopping informou que uma equipe de engenharia e da brigada vistoriaram o local e “que constataram ser um incidente de menor proporção, apenas com danos materiais”
 
Confira a íntegra da nota:
 
Nota para a imprensa – Goiânia 6 de dezembro de 2016
 
O Flamboyant Shopping Center esclarece que na noite desta terça-feira, 6 de dezembro, por volta das 20h,  uma forte chuva ocasionou o rompimento de um cano de água pluvial, molhando o interior das lojas Fnac e Riachuelo. 
 
Ambas optaram por fechar temporariamente para limpeza e verificar eventuais reparos. Na oportunidade, as lojas foram vistoriadas pelas áreas de engenharia e brigada do shopping, que constataram ser um incidente de menor proporção, apenas com danos materiais.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351