Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DE MALAS PRONTAS

Prefeito de Hidrolândia anuncia saída do DEM e desejo de disputar a AGM

Destino de Paulo Sérgio deve ser o PSDB | 06.12.16 - 19:12 Prefeito de Hidrolândia anuncia saída do DEM e desejo de disputar a AGM (Foto: Mantovani Fernandes)
 
Marcos Araken
 
Goiânia – O prefeito reeleito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (DEM), anunciou na tarde desta terça-feira (6/12) que vai trocar o DEM pelo PSDB. Ele justificou a decisão ao afirmar que precisava "cuidar do futuro político" e que planeja disputar a presidência da Associação Goiana dos Municípios (AGM).
 
“Não há outro caminho. Eu tenho que decidir meu futuro político a partir do ano que vem. Tenho conversado sobre o assunto com o governador Marconi e com o senador Wilder Morais e com certeza isso vai acontecer o mais breve possível”, declarou, após participar da série de reuniões que o governador tem feito com prefeitos no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. “Sou amigo do governador, sou companheiro, sou da base do governo e não tenho condições mais, a partir de 2017, continuar no Democratas. O governador sempre ajudou na administração de Hidrolândia”, alegou.
 
Perguntado se já havia conversado sobre a decisão em deixar o Democratas com o senador e presidente do DEM em Goiás, Ronaldo Caiado, ele respondeu que "ainda não". “Terei a hombridade de conversar com o doutor Ronaldo a minha decisão”, anunciou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351