Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investimentos

Marconi Perillo negocia construção de usina solar da Kyocera em Goiás

Unidade deve ser instalada em Morrinhos | 06.12.16 - 17:47 Marconi Perillo negocia construção de usina solar da Kyocera em Goiás (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O governador de Goiás, Marconi Perillo, recebeu na tarde desta terça-feira (6/12) o presidente do grupo Kyocera, Hitoshi Atari, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O grupo Kyocera é um dos maiores produtores de usinas solares do mundo. O encontro tem objeto de viabilizar usinas no território goiano. 
 
Já existe um projeto de viabilidade técnica para que a primeira usina seja instalada no município de Morrinhos. "Estou programando uma missão ao Japão no ano que vem. Vamos incluir a Kyocera Solar como um dos pontos da nossa agenda", disse o governador. 
 
O secretário da Secima, Vilmar Rocha e presidente da Celg, Fernando Navarrete acompanharam a reunião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.12.2016 22:08 Marco Antonio Assfalk de Oliveira

    Talvez seja uma segunda unidade da versão flutuante já anunciado para 2018 em um reservatório no Japão (aproveitamento da infra-estrutura de transmissão de atuais hidrelétricas?) http://global.kyocera.com/news/2016/0102_knds.html

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351