Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Em visita ao Credeq, Zezé di Camargo canta com pacientes

Cantor também entregou uniformes de futebol | 05.12.16 - 08:33 Em visita ao Credeq, Zezé di Camargo canta com pacientes Cantor sertanejo também arriscou passes de futebol (Foto: Sabá – SES)
 
A Redação
 
Goiânia - O cantor sertanejo Zezé di Camargo conheceu, no domingo (4/12), o primeiro Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq – Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia. Durante a visita, o artista cantou com os pacientes e entregou uniformes de futebol. 
 
A visitia foi acompanhada pelo titular da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), Leonardo Vilela, pelo superintendente executivo de Esporte e Lazer, Isvami Vieira Júnior, e pelo diretor Geral do Credeq, Cleison Rodrigues da Silva. 
 
Zezé di Camargo entregou dois jogos completos de uniforme de futebol aos pacientes, com os quais cantou “É o Amor”, a música de 1991 que lançou ele e o irmão Luciano ao primeiro lugar no hit parade e os fez ganhar um disco de platina duplo por 750 mil cópias. 
 
“O sucesso na vida passa pela dignidade. E vocês estão tendo uma oportunidade para revelarem suas grandezas. Aproveitem a chance”, sugeriu Zezé di Camargo. Em seguida autografou camisetas, tirou fotos e arriscou alguns passes na quadra de futebol. 
 

 
O sertanejo se disse surpreso com a arquitetura da unidade de saúde, além de estar impressionado com os relatos de humanidade e profissionalismo dos pacientes sobre o tratamento. Há seis anos, Zezé di Camargo apadrinhou o conceito Credeq para tratamento público e gratuito da dependência química. 
 
Durante a visita, o secretário Leonardo Vilela explicou o processo de implantação do Credeq, enquanto caminhava pelo complexo de saúde, adiantando que mais cinco unidades estão em fase de construção em Goiás. “Até o final da gestão Marconi Perillo, Goiás será o primeiro estado brasileiro a ter em sua rede de enfrentamento às drogas espaço de saúde públicos e gratuitos tratando os pacientes com a mesma excelência que clínicas particulares referências no país”. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351