Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Zezé di Camargo visita Credeq neste domingo (4/12)

Cantor deve se apresentar para pacientes | 03.12.16 - 18:03 Zezé di Camargo visita Credeq neste domingo (4/12) (Foto: reprodução/Facebook Zezé di Camargo e Luciano)
 
A Redação
 
Goiânia - O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq Prof. Jamil Issy), em Aparecida de Goiânia, receberá neste domingo (4/12) a visita do cantor sertanejo Zezé di Camargo. O artista estará acompanhado pelo secretário da Saúde, Leonardo Vilela, e do superintendente Executivo de Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Júnior Vieira.
 
O artista, que faz dupla com Luciano, quer conhecer a concretização da proposta que apadrinhou em agosto de 2010, quando foi lançada pelo governador Marconi Perillo. “Este projeto vai ao encontro do trabalho que fazemos em todo o País, visando afastar a nossa juventude das drogas”, argumentou à época. 
 
Zezé vai participar de uma breve apresentação musical com alguns pacientes. De acordo com Júnior Vieira, há a possibilidade de o artista disputar uma partida de futebol de salão com os pacientes, depois de conhecer a estrutura física do Credeq.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351