Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Show de Natal da OVG começa nesta segunda-feira (5/12), na Praça Cívica

Programação se estende até 25 de dezembro | 03.12.16 - 12:14 Show de Natal da OVG começa nesta segunda-feira (5/12), na Praça Cívica Praça Cívica recebe os últimos artigos de decoração para o Show de Natal (Foto: OVG)
 
A Redação
 
Goiânia - A Praça Cívica já está quase pronta para o Show de Natal, evento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) que terá início nesta segunda-feira (5/12). Até o Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, o local será palco de diversas atrações artísticas e culturais. 
 
A entrada é gratuita e a programação diária fica aberta ao público das 18h às 23h. O ponto de destaque é a Aldeia do Papai Noel, que contará com praça de alimentação, palco para as apresentações e casinha do Papai Noel. As crianças que visitarem o projeto da OVG poderão se divertir em um parquinho infantil.
 
No dia 18 de dezembro, às 8h, a OVG realiza a segunda etapa do projeto, com a distribuição de brinquedos. O evento será no Ginásio Goiânia Arena, próximo ao Estádio Serra Dourada, com show dos cantores Felipe Araújo e Bia Torres, semifinalista do The Voice Kids.
 
A expectativa é que a OVG e o Governo do Estado distribuam um milhão de brinquedos às crianças dos 246 municípios de Goiás. São bolas de futebol e vôlei, carrinhos de Fórmula 1, maletas de pintura, jogos de dominó e bonecas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351