Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tragédia

Cinegrafista goiano estava no avião que caiu na Colômbia

"Vamos com Deus", publicou horas antes | 29.11.16 - 08:06 Cinegrafista goiano estava no avião que caiu na Colômbia (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O cinegrafista goiano Ari de Araújo Júnior estava entre os passageiros do avião que caiu na noite de segunda-feira (28/11), perto de Medellín, na Colômbia. O profissional viajava a trabalho para cobrir o jogo entre Atlético Nacional e Chapecoense, pela primeira final da Copa Sul-Americana.
 
A aeronave com 81 pessoas a bordo caiu quando se aproximava de Medellín. Toda a delegação da Chapecoense, comissão técnica e equipe de jornalistas estavam no voo. Até o momento há a confirmação de cinco sobreviventes, entre eles dois atletas: o goleiro Jackson Follmann, de 24 anos, e o lateral Alan Ruschel, de 27. 
 
 
Há 19 horas, Ari Júnior usou seu perfil no Facebook para realizar um check-in no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. "Vamos com Deus", disse ao indicar como destino a cidade de Medellín. O único sobrevivente entre os jornalistas seria Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital.

O jogo entre Atlético Nacional e Chapecoense seria nesta quarta-feira (30). 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351