Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Governo Junto de Você

Marconi entrega mais de 300 escrituras em Aparecida de Goiânia (GO)

Governador anunciou inauguração do IML | 03.11.16 - 15:43 Marconi entrega mais de 300 escrituras em Aparecida de Goiânia (GO) (Foto: Humberto Silva)
A Redação
 
Goiânia - A abertura da 49ª edição do Programa Governo Junto de Você foi realizada na manhã desta quinta-feira (3/11), em Aparecida de Goiânia (GO). Durante o evento, o governador de Goiás, Marconi Perillo, entregou 388 escrituras para moradores do Colina Azul e Tiradentes; assinou o decreto 8.378/2016, que instala a sede do Poder Executivo estadual na cidade durante a vigência do programa, que segue até domingo (6); ratificou convênio de pavimentação asfáltica e ainda disse que vai voltar à cidade na próxima segunda-feira (7) para entregar o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida. “Parcerias institucionais são necessárias para fortalecer a cidadania", ressaltou Marconi.
 
O Governo Junto de Você leva aos moradores do Setor Independência e imediações cerca de 200 serviços gratuitos, como emissão se documentos e realização de exames médicos, oferecidos pelo governo do Estado e Prefeitura de Aparecida, além de 37 parceiros. "Aparecida, a segunda maior cidade do Estado, ganha com estas parcerias. É uma ação bonita do governo estadual e municipal. Assim que garantimos o desenvolvimento e a cidadania", ressaltou o governador.
 
Para Marconi, graças à atuação conjunta entre Estado e município nos últimos anos, foi possível levar para Aparecida tratamento de esgoto, pavimentação, educação e saúde. "Isso foi benéfico para a cidade. Vamos aqui atender quase 100 mil pessoas. Todas as secretarias do governo estão aqui. Nosso foco é trazer serviços de qualidade para melhorar a vida das pessoas", disse.
 
Para o governador, a entrega de benefícios ligados à habitação é uma das ações mais gratificantes para a construção da cidadania. “O ponto alto deste evento é a entrega de benefícios de moradia, como as 388 escrituras que estamos entregando para pessoas. Principalmente para os mais idosos, pais e mães. Estamos também abrindo a coleta de assinaturas para que novas escrituras sejam entregues em breve”, ressaltou.
 
O secretário de Governo, Tayrone Di Martino, afirmou que o programa é um meio de reforçar a dignidade e a cidadania das pessoas. "Em cada estande aqui percebemos que o Governo está cuidando das pessoas. Isso é cidadania. É inclusão. Ficamos felizes em poder dar essa oportunidade às pessoas", disse. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351