Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homicídio

Jovem é detido suspeito de matar o próprio irmão a facadas em Goiânia

Rapaz tentava defender a mãe de agressões | 28.10.16 - 10:15
 
A Redação
 
Goiânia – Um homem de 25 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (28/10), no Setor Leste Vila Nova. Segundo os próprios familiares, a vítima era usuária de drogas e tentava agredir a mãe quando foi morto. O irmão, de 22 anos, entrou na confusão para evitar a agressão e acabou atingindo ele com pelo menos 15 facadas. 
 
Familiares informaram ao jornal A Redação que, sempre que o homem fazia uso de drogas e bebida alcoólica, ficava agressivo. Na última noite, ele chegou em casa alterado e iniciou discussão com a mãe. Ao tentar interferir, o irmão mais novo foi agredido e revidou, desferindo vários golpes de faca contra ele. 
 
O suspeito do crime permaneceu no local até a chegada da polícia. Ele ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a própria mãe, o filho mais novo sempre tentou aconselhar o irmão a deixar de usar drogas, mas durante a madrugada teria tido um ataque de fúria para tentar defende-la das agressões. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351