Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SERVIÇOS PÚBLICOS

Em Goiânia, Detran realiza mais de 500 atendimentos diários em novo espaço

Empresários têm agora atendimento separado | 27.10.16 - 23:49 Em Goiânia, Detran realiza mais de 500 atendimentos diários em novo espaço (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia – Desde que a Unidade Padrão Vapt Vupt localizada no Departamento Estadual de trânsito de Goiás foi ampliada para o atendimento de pessoas jurídicas, cerca de 500 atendimentos diários são realizados no local, de acordo com o Detran.
 
Desde a inauguação do novo espaço, empresários, concessionários, frotistas, revendedores, financeiras, despachantes, Centros de Formação de Condutores, permissionários, além da população em geral, recebem atendimento com mais rapidez.
 
De acordo com o órgão, os empresários tinham que esperar os usuários/pessoa física para serem atendidos. Por outro lado, o usuário que procurava o Detran para fazer um só serviço tinha que disputar atendimento com empresários que vêm com 10 ou até 100 serviços para serem executados, em média.
 
Presidente do Detran, Manoel Xavier Ferreira Filho afirma que o fator tempo é essencial para mensurar um bom serviço prestado. “O Detran está comprometido e empenhado em buscar alternativas e soluções que permitam ao usuário a utilização de serviços em menor tempo, com maior comodidade, no local de sua preferência e sempre focado na qualidade, excelência e satisfação do cidadão”, ressaltou.
 
Xavier explica que o objetivo é alcançar o máximo de satisfação do segmento empresarial, como credenciados, concessionários, despachantes, frotistas, centros de formação de condutores, despachantes, empresários, médicos, psicólogos, revendedores, clínicas, etc, oferecendo, segundo ele, serviços com presteza, agilidade, rapidez, eficiência, confiabilidade e conforto.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351