Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

24 de outubro

Vanderlan participa de missa em celebração aos 83 anos de Goiânia

"Tenho orgulho de morar aqui", disse | 25.10.16 - 09:02 Vanderlan participa de missa em celebração aos 83 anos de Goiânia (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB), esteve na noite de segunda-feira (24/10), na Catedral de Goiânia, para participar da missa em comemoração aos 83 anos da capital, celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Washington Cruz.
 
O candidato do PSB recebeu o carinho de muitos fiéis presentes e reforçou seu sentimento pela capital ao fim da celebração. "Tenho o maior orgulho de há mais de 20 anos morar em Goiânia, uma cidade que acolheu a mim e a minha família, e para mim tem sido muito gratificante”.
 
Vanderlan disse que, como candidato a prefeito da cidade, tem tentado fazer o melhor que pode para apresentar seus projetos para o desenvolvimento da capital para a população. “Na prefeitura quero dar a minha contribuição a uma cidade que me recebeu tão bem", enfatizou.
 
A senadora Lucia Vânia (PSB), que também participou da celebração, reforçou seu desejo por uma cidade com mais qualidade de vida. "Goiânia é uma cidade abençoada por Deus e é motivo de orgulho para nós goianienses, que trabalhamos duro por uma cidade mais humana e acolhedora. Acima de tudo, Goiânia precisa de um gestor humano que cuide das pessoas na saúde, na educação e na segurança", pontuou.
 
Também participaram da celebração, ao lado de Vanderlan, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino e o vereador eleito, Cleber Dias (PSC).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351