Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DESAPARECIDA EM PORTUGAL

Governo de Goiás busca novas informações sobre paradeiro de Rayane

Polícia portuguesa não tem muitas esperanças | 20.10.16 - 21:53 Governo de Goiás busca novas informações sobre paradeiro de Rayane (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - A Secretaria de Assuntos Internacionais do Governo de Goiás faz contatos com a Polícia Judiciária da Cidade do Porto, em Portugal, no sentido de apurar o desaparecimento da goiana Rayane Kelly. Mãe de Rayane, dona Shirley Fernandes participou de reunião com o secretário de Assuntos Internacionais, Isanulfo Cordeiro, para pedir a continuidade do apoio diplomático do governo estadual. 
 
Isanulfo entrou em contato com o diretor da Polícia Judiciária da Cidade do Porto, Henrique Noronha, para se inteirar como andam as investigações, iniciadas há alguns meses. Para reforçar pedido de empenho nas investigações, o governo estadual solicitou também o envolvimento do Ministério da Justiça brasileiro, através do Departamento de Polícia Federal. 
 
A Polícia Judiciária do Porto, após meses de busca, informou que vai continuar procurando brasileira, mas que a esperança de encontra-la diminui à medida que os depoimentos tomados  de clientes do Café Zé dos Cães, frequentado por Rayane, não foram esclarecedores.
 
Isanulfo Cordeiro informou que, dentro do alcance de suas possibilidades de ação, pode em breve receber e transmitir alguma notícia concreta a respeito do paradeiro de Rayane, especialmente à mãe dela.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351