Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Vanderlan critica falta de planejamento, mas promete manter ciclovias

“Vamos levar para as demais regiões da cidade" | 19.10.16 - 15:34 Vanderlan critica falta de planejamento, mas promete manter ciclovias (Foto: fotospublicas.com)A Redação

Goiânia
Candidato do PSB a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso afirmou nesta quarta-feira (19/10) que não vai acabar com as ciclovias em Goiânia. "Mas sim rever a forma como elas foram implantadas nos principais corredores da cidade", completa. De acordo com o prefeitável, um dos exemplos é a da Avenida T-63, que conta com um corredor para ônibus do lado direito da pista, e a ciclovia foi instalada no canteiro central.
 
Para o candidato, a medida prejudicou o comércio da região e é preciso repensar a mudança do corredor preferencial para o lado esquerdo da pista, o que acarretaria mudança na posição da ciclovia. "O que nós vamos fazer é intensificar a construção de mais ciclovias, e não apenas nas regiões centrais, como vem ocorrendo”.
 
“Vamos levar para as demais regiões de Goiânia também. Agora, o que eu tenho criticado é a forma que elas vêm sendo feitas, sem estudo e sem planejamento. O que coloquei é a necessidade de mais estudo e planejamento. Vamos sim construir mais ciclovias em Goiânia, mas sem prejudicar o comércio das avenidas, como aconteceu na T-63. Isso não é difícil fazer, basta planejar melhor", completou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351