Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

5 de novembro

Goiânia vai sediar 1º Congresso Condominial de Goiás

Saiba como participar | 17.10.16 - 15:54 A Redação

Goiânia -
 Goiânia sedia no dia 5 de novembro o 1º Congresso Condominial de Goiás com realização da CDIU (Comissão de Direito Imobiliário e Urbano) e ESA (Escola Superior do Advogado). Sete palestrantes goianos e de outros Estados vão discursar sobre vários temas da área condominial, entre eles o advogado e ex-desembargador carioca Sylvio Capanema e o jornalista político Heraldo Pereira, que encerra o congresso.
 
O evento, que será realizado no Oliveira’s Place, é multidisciplinar, dedicado a advogados, síndicos, administradores de condomínios, condôminos, contadores, corretores de imóveis, prestadores de serviços para condomínios e estudantes.  É uma oportunidade de aproximar os profissionais da área, atualizá-los e esclarecer dúvidas sobre o que há de mais moderno em legislação, contabilidade, políticas sustentáveis, tecnologia, segurança (prevenção de acidentes, incidentes e violência) e serviços para o segmento em novembro, o mês do síndico.
 
Goiânia tem população estimada em quase 1,5 milhão de pessoas e conta com expressiva gama de moradores organizados em condomínios comerciais e residenciais, verticais e horizontais. Em Goiás, o número de condomínios associados ao Secovi Goiás – Sindicato da Habitação ultrapassa a 5 mil, sendo 2.185 condomínios residenciais verticais e 193 horizontais; 192 comerciais verticais e 22 horizontais; e 54 residenciais com comércio. No interior, somadas todas as categorias de condomínios, a quantidade supera a 3 mil.
 
1º CONGRESSO CONDOMINIAL DE GOIÁS
Local: auditório do Oliveira’s Place
Data: 05 de novembro
Horário: das 08h  às 20h
Público alvo: advogados, síndicos, administradores de condomínios, condôminos, contadores, corretores de imóveis, prestadores de serviços para condomínios, estudantes e afins.
Valores: R$ 250,00 (não advogado) e R$ 200,00 (advogado)
Inscrições: pelo site da OAB Goiás

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351