Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Por 120 bairros

Vanderlan Cardoso realiza carreata em três regiões de Goiânia

Mais de 2 mil veículos participaram do ato | 01.10.16 - 14:15 Vanderlan Cardoso realiza carreata em três regiões de Goiânia Vanderlan durante carreata por Goiânia neste sábado (Foto: reprodução/Twitter/@carlosbuenoDG ) 
A Redação
 
Goiânia - Faltando um dia para a votação do primeiro turno, mais de 2 mil veículos percorreram as ruas das regiões Noroeste, Sudoeste e Oeste de Goiânia em apoio a Vanderlan Cardoso. A carreata passou por 120 bairros e agregou 600 carros em cada região por qual passou. A mobilização contou com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSB), dos deputados federais Giuseppe Vecci (PSDB) e João Campos (PRB), e o estadual Simeyzon Silveira (PSC), além de diversas lideranças da coligação Uma Nova Goiânia.
 
 
“Tenho certeza que Vanderlan já está no segundo turno”, disse a senadora Lúcia Vânia durante a concentração da carreata no Jardim Curitiba. A senadora pelo PSB de Goiás salientou que a campanha manteve um ritmo bom e que é essencial que na reta final continue com a mesma vontade. “Nesse último dia de campanha temos que continuar no mesmo ritmo. A militância está toda motivada”.
 
O deputado federal João Campos (PRB) manteve o tom otimista da reta final para o primeiro turno das eleições 2016, para prefeito de Goiânia. Ele afirmou que a campanha da coligação Uma Nova Goiânia foi feita com propostas exequíveis, sem mentiras e limpa. “Vanderlan cresceu pela qualidade de suas propostas e pela forma como se comunica com o goianiense”, disse. Além disso, reforçou: “a carreata de hoje traduz o sentimento de fé e de confiança em tudo que foi feito durante a campanha”.
 
Carlos Alberto, 37, morador da região Noroeste, confia em Vanderlan para mudar Goiânia. Ele disse que o próximo prefeito tem que investir na Segurança, Saúde e Educação. “São as áreas que mais precisamos. A cidade está abandonada, não houve nenhuma melhoria para o Jardim Curitiba”, lembrou.
 
Apoio
O deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB), também presente na carreata, reforçou o tom positivo da campanha da coligação Uma Nova Goiânia no primeiro turno. “Vanderlan mostrou propostas, conseguiu aglutinar partidos, conseguiu mostrar seu desejo de uma nova Goiânia”, disse. E se mostrou otimista para o segundo turno. “No segundo turno, se Deus quiser, Vanderlan vai continuar envolvendo segmentos maiores da população de Goiânia. Assim teremos uma cidade com crescimento mais acelerado, com planejamento e gestão compartilhada. Vanderlan representa a melhor opção para Goiânia”, reforçou.
 
O presidente metropolitano do PSDB, Rafael Lousa, reforçou o apoio a Vanderlan por também considerá-lo a melhor opção para Goiânia. Ele diz que Goiânia merece um modo novo de administrar, com uma nova forma de fazer política. Na visão do presidente, Vanderlan representa tudo isso. “Temos essa convicção desde que fizemos essa aliança pensando na capital. A cidade tem retribuído com muito carinho e dedicação a essa campanha. Tenho certeza que teremos resultado muito positivos no domingo”.
 
Além disso, Rafael Lousa ressaltou que as propostas de Vanderlan são boas por serem básicas, como pede a população. Ele avalia que os goianiense não querem nada exagerado, mas que a cidade volte a ser administrada. “São questões que há anos o poder público não vem cumprindo. Vanderlan incorpora essa credibilidade para apresentar esse tipo de proposta. A população enxerga isso e nos retribui com aceitação”.
 
Vanderlan destacou que está otimista com os números das pesquisas e acredita que, neste domingo, 2, estará à frente do candidato peemedebista, quando as urnas forem abertas. “Até lá, já poderemos, quem sabe, reverter e chegar ao fim do primeiro turno em primeiro lugar.”

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351