Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vítima de atentado

"Estou bem, graças a Deus", diz José Eliton durante visita do governador

Vice-governador segue internado no Hugol | 30.09.16 - 18:08 "Estou bem, graças a Deus", diz José Eliton durante visita do governador (Foto: enviada via WhatsApp)Adriana Marinelli

Goiânia - 
De volta à capital goiana depois de suspender missão comercial que liderava nos Estados Unidos, o governador de Goiás, Marconi Perillo, visitou o vice-governador e secretário de Segurança Pública de Goiás, José Eliton, e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, ambos internados no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
 
José Eliton e Célio Rezende foram baleados na última quarta-feira (28/8) durante um comício na cidade de Itumbiara. O candidato a prefeito na cidade, José Gomes, e o policial militar Vanilson Pereira, que também foram baleados, não resistiram. 
 
"Estou bem, graças a Deus", disse José Eliton ao governador durante conversa no quarto do hospital. A esposa de José Eliton, Fabrina Muller Figuerêdo, faz companhia a ele na unidade de saúde e também participou da conversa com Marconi. O vice-governador deixou a Unidade de Terapia Intensiva nesta sexta-feira (30).


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351