Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Boletim médico

José Eliton e Célio Rezende deixam UTI, mas permanecem internados

Eles foram vítimas de atentado em Itumbiara | 30.09.16 - 08:25 José Eliton e Célio Rezende deixam UTI, mas permanecem internados (FOTO: WAGNAS CABRAL)
 
A Redação
 
Goiânia - Vítimas de um atentado em Itumbiara, o vice-governador de Goiás e secretário de Segurança Pública, José Eliton, e o advogado da Prefeitura de Itumbiara, Célio Rezende, deixam nesta sexta-feira (30/9) a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
 
Boletim médico divulgado pela unidade de saúde indica que o estado de ambos é estável. Permanecem conscientes e respirando espontaneamente. Apesar da alta da UTI, José Eliton e Célio continuam o tratamento na Clínica Cirúrgica do hospital, ainda sem previsão de alta.
 
O atentado aconteceu em Itumbiara na tarde de quarta-feira (28), durante uma carreata do candidato a prefeito José Gomes. Um homem atirou várias vezes contra o veículo que levava políticos. Baleado na cabeça, José Gomes não resistiu e acabou morrendo. O cabo Vanilson João Pereira, da Polícia Militar, também foi baleado e morto. O atirador morreu durante a troca de tiros com seguranças.
 
Atingido na região do abdômen, o vice-governador foi socorrido e encaminhado a um hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia. Nenhum órgão vital foi atingido. Por volta das 22h30 de quarta-feira, José Eliton e Célio chegaram ao Hugol, transferidos por meio de transporte aéreo, onde permanecem. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351