Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão nos EUA suspensa

Governador de Goiás embarca para o Brasil no final da tarde desta quinta

Marconi cancelou agenda em Los Angeles | 29.09.16 - 15:10 Governador de Goiás embarca para o Brasil no final da tarde desta quinta (Foto: divulgação - Governo de Goiás)

Rafaela Bernardes e João Unes

Los Angeles -
Depois do cancelamento do voo previsto para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) às 14h desta quinta (29/09), o governador Marconi Perillo embarcará em um voo de volta ao Brasil ainda nesta quinta-feira (29/9). 
 
O voo da United Airlines deve decolar de Los Angeles, nos Estados Unidos, às 14h local (18h30 horário de Brasília). A previsão é que o voo chegue ao Brasil na manhã desta sexta-feira (30/09). O restante da delegação que acompanha o governador também tenta antecipar o retorno a Goiás. 
 
Marconi Perillo liderava uma missão comercial internacional que começou dia 19 de setembro. A missão começou por Toronto, passando por Quebec e Montreal, no Canadá, e seguiu para os Estados Unidos. 
 
A previsão inicial da chegada do governador e de sua comitiva em Goiânia seria no sábado (30/09), mas em função do atentado sofrido pelo vice-governador José Eliton e pelo candidato José Gomes, que não resistiu e acabou morrendo, a volta ao Estado foi antecipada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351