Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições em Goiânia

Francisco Jr.: “Vamos surpreender nas urnas”

Candidato do PSD realizou carreata no sábado | 25.09.16 - 09:26 Francisco Jr.: “Vamos surpreender nas urnas” Francisco Júnior e Vilmar Rocha em carreata no Setor Sudoeste (Foto: Rafael Batista) 
A Redação
 
Goiânia – O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, Francisco Júnior, participou de carreata no último sábado (24/9) por bairros das regiões Sudoeste, Sul e Centro da capital goiana. Ao lado de lideranças do partido, como o presidente da legenda, Vilmar Rocha, Francisco disse estar empolgado e aposta em crescimento na reta final.
 
“Estou animado e acredito que nessa reta final vamos ter um crescimento espontâneo e surpreender nas urnas. Vamos fazer mais uma grande carreata, no último dia de campanha, e continuar com as caminhadas, o contato com a população, e se for possível intensificar mais, nós vamos intensificar”, afirmou o candidato do PSD.
 
Francisco Júnior destacou que, apesar de privilegiar os candidatos mais conhecidos, é favorável à nova legislação eleitoral. “Está sendo uma campanha muito rápida, mas com muitas qualidades. O poder econômico está diminuindo. Ela privilegia quem já é mais conhecido, porque temos praticamente 30 dias. Nesse tempo eu tive que me apresentar, conquistar a confiança das pessoas, pra na reta final pedir o voto. Mas considero uma grande oportunidade, sou favorável a que seja desse jeito”, afirmou.
 
O vice, Coronel Pacheco (PTB), destacou seu entusiasmo e afirmou estar confiante na aceitação das ruas às ações e propostas da coligação. “Fico motivado. Percebo no sorriso das pessoas, no seu olhar, a aceitação com a nossa passagem durante a carreata. É motivador. As pessoas estão se definindo e aceitando bem nossa campanha. Reta final e percebemos que as pessoas querem mudança”, disse Pacheco.
 
Já o presidente do PSD metropolitano, Dagoberto Menezes, afirma que o tom propositivo tem sido o diferencial e está sensibilizando o goianiense. “Nós estamos otimistas. Fizemos uma campanha propositiva. O Francisco apresentou bem suas ideias, suas propostas, uma campanha muito bonita. Estamos conseguindo sensibilizar a população de Goiânia, que deseja mudança, que acredita no novo”, afirmou o candidato.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351