Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Sebrae Goiás realiza circuito de palestras com grandes nomes do mercado

Confira a agenda completa | 30.08.16 - 22:48 Sebrae Goiás realiza circuito de palestras com grandes nomes do mercado (Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)
 

Kamylla Rodrigues


Goiânia - Com o teatro Rio Vermelho lotado, em Goiânia, o Sebrae Goiás realizou nesta noite de terça-feira (30/08) mais uma edição do Circuito de Palestras com grandes nomes do empreendedorismo. Os CEOs das empresas Chilli Beans, Caito Maia, e China In Box, Robinson Shiba, além da dupla Bruno Miranda e Emerson Tokarski e o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, compartilharam experiências e deram dicas de como passar pela crise sem sequelas.


Esta foi a primeira das três edições do circuito que serão realizados em Goiânia. "Nesse circuito a gente trouxe cases de sucesso de empresários que conseguiram ser bem sucedidos e mostramos de que forma os empresários daqui de Goiás podem seguir esses exemplos. O evento também levou motivação nesse momento em que o mercado está desaquecido e mostrou que a crise é passageira", disse Igor Montenegro.


Com uma palestra descontraída os palestrantes Bruno e Emerson abordaram o tema: 'Como driblar a crise'."Façam algo que vocês amem, inovem, saibam liderar a si mesmos, sejam educados e treinem e motivem sua equipe. Não tem segredo, é força de vontade para ser cada dia melhor", destacou Bruno Miranda.


Igor Montenegro, por sua vez, fez um passeio nas tendências e oportunidades de negócio. Entre os pontos abordados por ele estão a internet e a conectividade. "As empresas precisam estar ativas na internet por meio de aplicativos ou nas redes sociais, que é um canal de compra, venda e relacionamento muito poderoso", explicou Igor.


O evento inspirou os empreendedores. Quem comprova é o proprietário de uma banca de rasteiras em uma feira de Goiânia, João Silva. "Quero ter minha loja e fabricar meus produtos com a minha marca. Participo de todas as capacitações que o Sebrae oferece e posso dizer que me sinto cada vez mais empreendedor", relatou.


O evento vai percorrer todo o Estado com o propósito de oferecer informações sobre gestão empresarial e apoiar os empreendedores e empresários de pequenos negócios. A agenda iniciou dia 28 de julho e segue até o dia 8 de dezembro, num total de 18 edições, sendo 15 no interior do Estado, o que mostra que o Sebrae tem fortalecido a característica itinerante. "O Sebrae é uma instituição que não fica presa dentro de escritórios. Temos programas de visitas com os empresários e participamos de muitas ações itinerantes com o governo de Goiás", reforçou Igor.


As próximas palestras em Goiânia estão marcadas para os dias 27 setembro, com Samy Dana (Colunista da Globo News) e Renato Mendes (ex-CEO da Netshoes) e 26 de outubro, com José Felipe Carneiro (sócio proprietário da Cervejaria Walls e sócio da Ambev) e Carlos Júlio (Conselheiro da GSA Alimentos). As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 e no site. A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.


Confira a agenda:

15 de setembro - Iporá

22 de setembro  - Goianésia

27 de setembro - Goiânia

6 de outubro - São Luís de Montes Belos

20 de outubro - Posse

26 de outubro - Goiânia

27 de outubro - Itumbiara

09 de novembro - Porangatu

17 de novembro - Rio Verde

24 de novembro - Aparecida de Goiânia

1º de dezembro - Caldas Novas

8 de dezembro - Catalão

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351