Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Presidente da GoiasPrev assume comando da Saneago

Marlene Alves vai acumular os dois cargos | 25.08.16 - 18:04 Presidente da GoiasPrev assume comando da Saneago (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Atual Presidente da GoiasPrev, Marlene Alves de Carvalho e Vieira assumiu interinamente nesta quinta-feira (25/8) a presidência da empresa Saneamento de Goiás S/A (Saneago). A estatal informou que que ela vai acumular os dois cargos por tempo indeterminado.
 
A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração da Saneago após a prisão de José Taveira, investigado na Operação Decantação. A nova presidente informou que participou nesta quinta de uma série de reuniões com técnicos para conhecer a estrutura, os colaboradores e as prioridades da Saneago.
 
“A agilidade na indicação do meu nome se deu em virtude do compromisso em manter a estabilidade na rotina da empresa, sem o risco de paralisação dos seus serviços”, afirmou Marlene Alves.

“Dentre as prioridades, está a composição de uma nova comissão de licitação, porque a empresa não pode parar. Temos de pensar em detalhes que envolvem a vida de milhões de cidadãos, como o tratamento da água, material de reparos, serviços de emergências e até a folha de empregados e pagamentos de impostos”, completou. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351